Blog da Leardi

O que dizem os donos de imobiliárias que se uniram às franquias?

  • 26/02/2018

A franquia Leardi abre as portas para quem quer empreender no mercado imobiliário, inclusive para quem nunca teve experiência no setor. Mas não é só isso. Ela também permite que donos de imobiliárias façam a conversão de sua empresa para a bandeira Leardi. Assim, passam a atuar com um dos nomes mais fortes e tradicionais do mercado.

Desde 2013, quando iniciou o processo de expansão da marca por meio de franquias, a Leardi já conta com mais de 50 unidades espalhadas por todo o Brasil, sobretudo no Estado de São Paulo. Entre as dezenas de unidades, algumas foram justamente conversões de bandeira.

Com mais de 22 anos atuando no mercado, Sérgio abriu sua própria há quatro anos. Por recomendação de colegas, ele resolver converter sua própria imobiliária em franquia Leardi há pouco mais de três meses. Como a imobiliária continua no mesmo endereço (Rua Danaides, em São Paulo), ele manteve os antigos clientes e já conseguiu captar novos em pouco  tempo.

Além de trabalhar com um nome reconhecido no mercado, Sérgio destaca a possibilidade de fazer negócios em outras regiões. “No momento, estamos negociando dois imóveis captados por outras unidades”, reforça o empresário.

Isso acontece porque quem vira um franqueado Leardi tem acesso a todos os imóveis captados pela rede. Nesse caso, as duas unidades envolvidas saem ganhando: enquanto uma ganha parte da comissão pela venda, a outra recebe pela captação.

Nome forte atrai mais clientes

Não é segredo para ninguém que o ciclo de compra de um imóvel demanda muito tempo, principalmente pelo peso dessa decisão. Nesse caso, trabalhar com um nome forte no mercado encurta o trabalho do corretor de conquistar a confiança dos clientes.

Prova disso é que a unidade de Alto de Pinheiros, do franqueado Cláudio Floriano Queiroz, aumentou em 30% o número de clientes captados depois de 8 meses da conversão para a bandeira Leardi. Antes, ele trabalhava com uma franquia imobiliária norte-americana.

O empresário entende que o crescimento de clientes está diretamente ligado ao nome forte que a empresa possui no mercado. “Quando falamos Leardi, as pessoas conhecem e têm confiança em negociar conosco. Isso facilita bastante na captação de clientes”, conclui o franqueado.

Outras vantagens de converter sua imobiliária em Leardi

As vantagens de converter sua imobiliária em Leardi vão muito além de trabalhar em rede com um nome forte. Aqui, podemos destacar a política de alta lucratividade para os franqueados. É possível uma unidade faturar, em média, 120 mil reais por mês, mantendo uma margem de lucro em 25%.

Para alcançar esses resultados, a Leardi oferece aos franqueados todo know how de quem está há 100 anos no mercado imobiliário. Mais do que isso: a empresa disponibiliza mais de 90 cursos para gestores e corretores. Dessa forma, é possível manter o padrão de qualidade em todas as unidades.

Ficou interessado pela franquia Leardi? Acesse nosso site e confira informações completas sobre o negócio!



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